Busca rápidaX

Vice-prefeito de Ijuí contesta críticas e relata série de obras no interior

8 de novembro de 2018

Com esforço concentrado nesta semana, além de uma hora a mais por dia de trabalho com maquinários, a secretaria de Desenvolvimento Rural de Ijuí pretende concluir melhorias em pontos críticos de estradas na região sul do município.

No momento, ocorre patrolamento e encascalhamento, por exemplo, em Rincão dos Gói, Rincão dos Brizi, Rincão do Tigre e Rincão dos Becker. Após, possivelmente no início da próxima semana, a pasta quer começar reformas em vias rurais da região entre as Linhas 7 e 10 Norte.

Na sequência haverá encascalhamento do acesso ao transbordo de lixo, proximidades da delegacia da Polícia Rodoviária Federal e, após, obras em estradas da Linha Base Sul. Durante entrevista na Progresso, hoje pela manhã, o secretário municipal de Desenvolvimento Rural e vice-prefeito, Valdir Zardin, ao falar sobre críticas recebidas do Legislativo, disse que acha que alguns vereadores desconhecem o trabalho realizado pela prefeitura no interior.

Citou que na atual gestão municipal, já ocorreu encascalhamento de aproximadamente 140 quilômetros de estradas e patrolamento em cerca de 600 quilômetros. Também falou de melhorias em mais de 80 bueiros, construção de 17 pontes e reformas em várias outras.

Neste momento, a secretaria de Desenvolvimento Rural de Ijuí realiza implantação de mil e 500 metros de rede de água no assentamento no distrito de Mauá. No distrito de Chorão houve outro complemento de mil e 500 metros de rede de água.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!