Busca rápidaX

Vice-prefeito de Santo Angelo assume presidência da Fenamilho

6 de janeiro de 2017

As entidades promotoras da FENAMILHO Internacional e o prefeito Jacques Barbosa confirmaram hoje pela manhã o nome do vice-prefeito Bruno Hesse como presidente da 18ª edição da feira que acontece de 29 abril a 7 de maio. O anúncio foi feito em entrevista coletiva à imprensa local no Escritório da Comissão Central, no Parque de Exposições Siegfried Ritter.
 

Hesse assume a presidência a exatos 112 dias da realização da feira, em razão da renúncia apresentada pelo então presidente Leonesildo Bertê ao ex-prefeito Luiz Valdir Andres, no final do ano passado. Em nota pública, as entidades destacaram de forma unânime a indicação do vice-prefeito como liderança expressiva e de vasta experiência em serviços prestados à comunidade, inclusive na vice-presidência da FENAMILHO. “Contando com o irrestrito e entusiástico apoio de todas as instituições promotoras, visando assim o pleno sucesso do empreendimento, tão importante para nossa comunidade”, diz a nota assinada pela ACISA, IESA, STR, CDL, URI, EMATER, Sindilojas, Sindicato Rural e Cotrisa.
 

A solicitação de forma unânime feita pelas entidades promotoras foi acatada pelo prefeito. “A FENAMILHO é um dos maiores eventos de Santo Ângelo e região. O Poder Público Municipal vai contribuir para a realização de uma grande feira, oferecendo o suporte necessário e dentro de suas limitações orçamentárias”, assinalou.
 

UNANIMIDADE
 

Na abertura da entrevista coletiva, o presidente da ACISA Douglas Ciechowiez, representando as entidades que integram a Comissão Central da FENAMILHO, oficializou a renúncia de Leonesildo Bertê e entregou nota pública ao prefeito de Santo Ângelo com a indicação unânime do nome do vice-prefeito Bruno Hesse para presidir a FENAMILHO. Atendendo a solicitação das entidades, o prefeito Jacques Barbosa destacou a motivação e o empenho dos organizadores em fazer a sua parte para o sucesso do evento maior de Santo Ângelo. “A comunidade santo-angelense e regional pode esperar uma grande feira em 2017”, frisou.
 

DESAFIO
 

Bruno Hesse aceitou a missão de conduzir a Comissão Central da 18ª FENAMILHO Internacional como um desafio, mostrou-se otimista e garantiu ao prefeito Jacques Barbosa que continuará cumprindo seu expediente na Prefeitura e auxiliando na condução do governo, na parte da manhã, trabalhando na parte da tarde junto à Comissão Central no Parque de Exposições. “Temos a certeza que faremos um grande evento, a exemplo das edições anteriores”, afirmou.
 

O presidente informou durante a entrevista coletiva que estará trabalhando no Parque a partir de segunda-feira e ajustou as reuniões da Comissão Central para às quartas-feiras. Hesse ressaltou que todas as decisões relativas à 18ª FENAMILHO Internacional serão tomadas em conjunto com o colegiado promotor.
 

NOTA PÚBLICA
 

As entidades promotoras da 18º FENAMILHO Internacional, por seus dirigentes, reunidas para deliberar sobre as demandas na preparação do evento a ser realizado de 29 de abril a 7de maio de 2017, emitem a seguinte NOTA PÚBLICA:
 

1 – Em razão da renúncia apresentada pelo presidente Leonesildo Bertê em despacho com o então prefeito Luiz Valdir Andres, e, sem que tenha sido realizado ainda exame detalhado do Relatório da 17º Fenamilho e da atual em andamento;
 

2 – Tendo presente a proximidade de apenas 112 dias da abertura da 18º FENAMILHO Internacional, o que exige presteza e urgentes providências na concretização da sua preparação, não permitindo qualquer postergação na tomada de decisões que se fazem necessárias;
 

3 – E diante do quadro estabelecido, que exige pronta decisão, suprindo a vacância na presidência, através pessoa que conte com integral apoio do conjunto de entidades públicas e privadas, reunindo reconhecida experiência, disponibilidade de tempo e vocação para o exercício da missão, decidimos por:
 

a)      Que em prazo de 180 dias seja promovida Auditoria Externa na realidade econômico-financeira da Fenamilho Internacional, evidenciando por inteiro os seus comprometimentos.
 

b)      Solicitar que a nova Administração Municipal através do Prefeito Jacques Barbosa, realize esforços para que o vice-prefeito Bruno Walter Hesse, conceituado líder, com significativa experiência e serviços prestados à comunidade, inclusive na vice-presidência e outros cargos em edições anteriores da Fenamilho, especialmente na área financeira, para que assuma a Presidência da 18º Fenamilho, contando com o irrestrito e entusiástico apoio de todas as instituições promotoras, visando assim o pleno sucesso do empreendimento, tão importante para nossa comunidade.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!