Busca rápidaX

MANCHETES

Vidente prevê queda de Temer e terremoto de grandes proporções

27 de abril de 2017
José Ferreira dos Santos, o Vidente Carlinhos, está em Ijuí. Em sua passagem por Ijuí ele conversou com a reportagem da RPI e fez uma série de previsões sobre política, economia, segurança e esporte.
 
Natural de Governador Valadares (MG), viveu quando criança em São Paulo. Lá nas agruras da vida teve as primeiras premonições ainda criança quando enxergava as doenças na família. Conforme afirmou na entrevista, a vida começou a mudar quando numa noite, uma vizinha, que havia apanhado do marido, chegou em sua casa com muitas dores. “Ao levantar de manhãzinha eu coloquei a mão na cabeça dela e disse: hoje eu te benzo, hoje eu te curo – e disse um palavrão.” – afirmou – e concluiu dizendo que a mulher afirmou à mãe dele que o rapaz tinha parte com o capeta por ter tirado as dores dela. A partir daí tudo mudou.
 
Na entrevista, Carlinhos, que ficou conhecido nacionalmente por ter previsto a queda do avião da Chapecoense, o impeachment da presidente Dilma Roussef, a queda do avião de Eduardo Cunha, a ausência de Neymar na reta final da Copa do Mundo de 2014 e um grande terremoto no Chile, falou sobre diversos assuntos em vários campos:
 
A queda do presidente Michel Temer – Carlinhos afirma que o mandato do presidente Michel Temer está no final, entretanto, não sabe precisar o motivo de sua queda, mas conforme o vidente, ele não termina o mandato.
 
Novas eleições
 – com a queda de Temer, o povo volta as urnas para escolher seu sucessor.
 
A prisão de Lula – Carlinhos afirmou que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva vai ser preso “independente de qualquer coisa” mas que a detenção do político não vai ser duradoura, pois segundo ele “rico não fica na cadeia”.
 
Álvaro Dias presidente – para o vidente, o hoje senador Álvaro Dias, vai ser eleito Presidente da República. Ele disse que as visões indicam que poucas pessoas sobrarão da atual política nacional e que isso começa a ocorrer entre os meses de junho e julho. Carlinhos afirmou que pelo menos 15 (deputados e senadores) devem deixar o cargo nos próximos meses na tentativa de evitar julgamento e perder os direitos políticos.
 
Segurança Pública – Carlinhos afirmou que o problema da segurança pública em âmbito nacional não tem solução em curto prazo. E que a segurança pública no Brasil não existe.
 
Alimentação
 – o vidente disse que seguramente, nos próximos meses os alimentos terão um disparo em seu valor. Ele afirma que em curto prazo, um pacote com 5kg de arroz vai custar R$ 25,00, em função da escassez no mundo provocada por uma guerra.
 
Guerra
 – Carlinhos afirma na entrevista que uma guerra envolvendo entre 12 e 13 países vai atingir o planeta. Esse conflito, segundo ele, vai iniciar na Coreia do Norte. Carlinhos afirma que o país liderado por Kim Jong-um não tem o poderio ofensivo que propaga e que vai pagar muito caro por tudo que ocorre no momento.
 
Terremoto – Na conversa com a reportagem RPI, Carlinhos afirmou que um terremoto de proporções continentais vai sacudir a América do Sul. Para ele, o sismo vai atingir a Bolívia, Venezuela, Colômbia e parte do Brasil. Segundo ele o estado de São Paulo vai sofrer com as consequências do tremor. Cidades como São Paulo, Campinas e Santos vão ter prejuízo muito grande.
 
Ijuí – o vidente afirma que a economia ijuiense, nos próximos anos vai ser muito boa, entretanto ele salienta que o clima pode prejudicar a região, uma vez que prevê grande quantidade de vento nos próximos anos e que podem prejudicar as plantações.
 
Seleção Brasileira – para Carlinhos, apesar do técnico Tite montar uma das maiores seleções de todos os tempos, o Brasil não vai conquistar o hexacampeonato na Rússia no ano que vem. Ele disse que a Alemanha volta com uma grande seleção e que deve arrebatar a taça do mundo.
 
Neymar – o Vidente Carlinhos afirmou à RPI que o astro brasileiro Neymar deve sofrer um acidente em seu clube e que pode ficar afastado do futebol entre seis e oito meses e que existe a possibilidade desta lesão o retirar dos gramados para sempre.
 
Dupla Grenal – Carlinhos afirma que o ano de 2017 “vai ser um ano muito grande para Grêmio e que o Internacional não vai querer perder porque sempre foi assim”.
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!