Busca rápidaX

Vítima de acidente com morte em rodovia Ijuí-Ajuricaba está na UTI do HCI

10 de setembro de 2018

Uma das vítimas do acidente registrado ontem à tarde, 09, na ERS 514, entre Ijuí e Ajuricaba, está internado na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí. Lucas Tiago Bortolotti Rakoski, de 22 anos, conduzia uma Parati, que se envolveu numa colisão com uma camionete F 1000, de Ajuricaba.

Informações indicam que a Parati se deslocava sentido Ijuí-Ajuricaba, quando o condutor foi ingressar à esquerda, no acesso à Linha 11 Norte, interior de Ijuí. Naquele instante a Parati foi atingida na lateral pela camionete, dirigida por Cassiano Iseppi Schreiber, de 22 anos, que seguia em sentido oposto.

Na camionete ainda estavam Zolita Terezinha Linde, de 59 anos, e Jéssica Luana Linde, de 21 anos, moradoras de Santa Rosa. Morreu no local do acidente o caroneiro da Parati, Leonardo Luis Buratti, de 19 anos. Ele morava no interior de Catuípe.

Quatro feridos foram encaminhados para atendimento no Hospital de Caridade de Ijuí. As mulheres foram liberadas do HCI, assim como o condutor da camionete, Cassiano Schreiber. Já o motorista da Parati, Lucas Rakoski, residente em Catuípe, está internado na UTI do HCI.

 

Compartilhar
  • 204
  •  
  •  
  •  
  •  
    204
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí. Foto: Caçadores de Notícias

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!