Busca rápidaX

Vôlei: Entrevista com Marcelo Fronckowiak

28 de janeiro de 2017

Após a definição de Renan Dal Zotto como novo comandante da seleção brasileira masculina de vôlei, o treinador já dá prosseguimento ao trabalho realizado com a equipe nacional. O primeiro passo, então, foi definir a comissão técnica que teve sua base confirmada pelo treinador na quarta-feira (25.01).

Renan anunciou os nomes de dois assistentes técnicos: Marcelo Fronckowiak, que atualmente comanda o Lebes/Gedore/Canoas (RS), e Ricardo Tabach, assistente no Rexona-Sesc (RJ) e que já estava na comissão dirigida por Bernardinho. Outro profissional confirmado é o preparador físico, Renato Bacchi, que também integrava o time campeão olímpico.

A única mudança na comissão técnica confirmada foi elogiada pelo comandante. “O Fronckowiak já dirigiu times na Europa, liderou um grande projeto com o extinto RJX, sendo campeão da Superliga, tem um histórico vitorioso como atleta e como técnico, é muito estudioso, já demonstrou competência e temos certeza que tem muito a contribuir com a seleção brasileira”, disse Renan Dal Zotto.

A Rádio Progresso entrevistou Marcelo Fronckowiak. Confira abaixo:

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!