Busca rápidaX

Zagueiro André Bahia relembra divisão de acesso 2017 e diz que foi melhor grupo que já trabalhou

30 de junho de 2020

O zagueiro André Bahia, também fez parte da campanha vitoriosa do São Luiz na divisão de acesso de 2017 que acabou com o título do Rubro naquele certame. O jogador que era reserva e na maioria das vezes entrava nos jogos, conversou com a reportagem e relembrou a campanha.

GRUPO DE JOGADORES

Foi um dos melhores grupos que eu já trabalhei foi uma campanha maravilhosa, começamos mal a competição mas encaixamos na hora certa e conseguimos o acesso e o título. Particularmente foi uma das melhores campanhas que fiz no Sul. Não se monta mais um grupo como aquele. Grupo aguerrido, com vontade de vencer, um aceitando a titularidade do outro, sem vaidade nenhuma e foi por isso que obtivemos êxito.

QUANDO O VOCÊ PERCEBEU QUE A VAGA NÃO ESCAPAVA MAIS

No jogo da volta contra o Aimoré percebi que iríamos subir. Ali estávamos prontos para atingir o nosso objetivo por todas as circunstancias que envolveram aquele jogo.

EXPULSÃO DO ZAGUEIRO GONÇALVES

Brinco com o Gonçalves até hoje sobre aquele lance. Sempre quando dava 43, 44 minutos eu estava sempre pronto para entrar e quando vi o atacante do Inter/SM indo em direção ao gol, não queria nem ver, o Gonçalves dias antes tinha assistido futebol americano em Ijuí e acho que ele se inspirou neste esporte, e para mim, desde que jogo futebol foi a melhor expulsão que aconteceu, foi como se fosse um gol.

Sobre entrar naquela fogueira, eu estava com a confiança alta, entrei determinado, se tiver outro lance igual, iria fazer a mesma coisa que o Gonçalves(risos), eu entrei e graças a Deus conseguimos a vitória e consequentemente o acesso.

PIOR MOMENTO DA CAMPANHA

Claro que nem tudo mares de rosa. Começamos mal a competição e contra o Panambi foi uma situação complicada. Jogamos muito, 5 bolas na trave e fizemos nosso gol de pênalti e empatamos o jogo. No final, confusão, torcida protestando, então ali foi o nosso pior momento na competição, mas o importante foi o final. Mesmo de longe sigo torcendo pelo Esporte Clube São Luiz para que tenha sucesso em suas jornadas.

Atualmente, André Bahia, defende o Altos do Piauí e passa período de quarentena na Bahia.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!