Busca rápidaX

MANCHETES

Zagueiro Gonçalves lembra da sua expulsão contra o Inter/SM na Divisão de Acesso 2017

16 de junho de 2020

Quem não lembra da expulsão do zagueiro Gonçalves na partida de volta da semifinal da divisão de acesso de 2017 entre São Luiz e Inter/SM?
O jogo valia uma vaga na elite do gauchão 2018 e consequentemente uma vaga na final daquela competição.

Na partida de ida o São Luiz foi derrotado por 1 a 0, em Ijuí precisava de uma vitória por 2 gols de diferença.

O Rubro vencia por 3 a 1 e estava se garantindo na final na elite do próximo ano. Na segunda metade do segundo tempo, o lance que marcou muito. O atacante do Inter/SM, Wallan Luan ganhou e saiu sozinho em direção ao gol de Jônatas. O zagueiro do São Luiz, Gonçalves mirou apenas as pernas do oponente cometendo uma falta na entrada da área. A infração rendeu ao jogador da agremiação ijuiense uma expulsão, o que tirou muita comemoração e muitos aplausos do torcedor do São Luiz.

Durante entrevista, Gonçalves relembrou o lance.

“Só de lembrar me dá um frio na barriga, uma situação que até hoje o pessoal lembra, minha esposa, em Lajeado, em Erechim, pessoal sempre me questiona sobre este lance.

Aquela cena que quando o cara ganha de cabeça do Xaro e coloca a bola na frente, ali passou um filme na cabeça. Uns dias antes, assisti o futebol americano em Ijuí, e lembrei muito daquele jogo, então quando o atacante do Inter de Santa Maria colocou a bola na frente, eu não tinha outro recurso, em nenhum momento mirei a bola e quando eu caí só pensei: “meu Deus, eu baiano no Rio Grande do Sul, agora os torcedores vão me matar”.

Daí eu fiquei olhando e o Gramadense chegou em mim e disse que era para comemorar como se fosse um gol, por que o estádio inteiro estava aplaudindo, e quando levantei o Vuaden falou que teria que me expulsar, então saí e vi a galera vibrando, e fui pro vestiário e comecei a pensar na final contra o Avenida(risos)”, destacou Gonçalves.

O jogador ainda integrou o elenco do São Luiz no Gauchão 2018. Após aquele campeonato, juntamente com sua família decidiu que era hora de pendurar as chuteiras.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!