Busca rápidaX

MANCHETES

Zagueiro Sílvio avalia retomada dos treinos e fala sobre acidente

7 de julho de 2020

O São Luiz voltou aos trabalhos há cerca de 10 dias. Muitas atividades físicas e técnicas. Os treinos tem ocorrido no estádio 19 de Outubro, numa quadra sintética aberta e também numa academia da cidade.

O zagueiro Sílvio, durante conversa com a reportagem avaliou como positiva a retomada dos treinos.

AVALIAÇÃO

Uma avaliação muito positiva de 8 períodos bem realizados por todos, temos nos adaptando ao tempo que foi oferecido para fazer estes últimos três jogos com a melhor qualidade possível, temos nos adaptado ao programa de mini-temporada que o Kuki tem estabelecido e assim vamos seguindo até o retorno da competição.

RECEIO

Temos tomado todas precauções, o clube tem sido muito incisivo na questão da consicentização com todos os atletas, todos os dias que nos apresentamos é checado a temperatura, pressaõ para ver se todos estão bem, para ver se não tem alteração de um dia para o outro, temos feitos treinamoetos a distância nada de contato para seguir as normas, isso tem passado muita segurança para nós, claro que todos tem receio, mas ao mesmo tempo, todos são conscientes que estes dias ainda continuam sendo de muita precaução e vigilância.

ACIDENTE

Já estava há 45 dias em Ijuí após a parada treinando todos os dias da forma que era possível e como estava aqui sozinho, comecei a ficar um pouco entediado e resolvi viajar para Londrina e viajando bem tranquilo, cerca de 100KM de Londrina, fui obrigado a desviar de uma colisão e não consegui trazer o carro de volta para a pista e acabou que meu carro rodou, o carro deu perda total, mas graças a Deus comigo não aconteceu nada, fiquei inteiro, não tive nenhuma lesão e agora correr atrás para recuperar os prejuízos, importante que estamos com a vida e com o corpo, que é minha empresa e a empresa está aí para seguir trabalhando.

CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO

Temos três jogos e a oportunidade de apagar a imagem que ficou anteriormente antes da parada, eu frisava que temos uma boa equipe, mas não conseguimos traduzir em resultados positivos e ficamos triste por isso, mas agora temos 3 jogos para jogar com responsabilidade por que ainda temos chances de classificação então temos trabalhado para buscar os pontos necessários e tentar uma classificação.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí