Busca rápidaX

Zé Lucas: “Eu e o Jéferson temos uma disputa boa pela camisa 5”

6 de março de 2017

O volante do São Luiz, tem sido muito elogiado pela comissão técnica do rubro e também por seus companheiros do grupo ijuiense. O jogador é o guardião da defesa do São Luiz para a divisão de acesso 2017. Zé Lucas conversou com a reportagem da Rádio Progresso de Ijuí. Confira:
 

Rádio Progresso de Ijuí: Como está a sua adaptação em Ijuí e o que você está vendo de diferente dos clubes pelos quais você já jogou?

Zé Lucas: A adaptação tem sido tranquila, a pegada aqui é diferente, o ritmo de jogo também, aprendi muito sobre intensidade, estou achando muito boa a transição, estou me adaptando muito bem e estou numa sequência boa.
 

RPI: Você começou o primeiro amistoso como titular, no segundo ficou no banco de reservas e já no terceiro amistoso retornou a titularidade, como foi a experiência de ficar na suplência e como está essa disputa com o Jéferson Prill?

Zé: O Jéferson é um ótimo jogador, eu e ele temos uma disputa muito sadia pela camisa 5,  eu tenho aprendido muito com ele e conversamos bastante, e também procuro passar algo para ele, mas sou muito tranquilo, eu mostro meu trabalho e fica a critério do treinador, mas eu estou bem confiante e o importante é darmos o nosso melhor, por que, quem tem a ganhar é o São Luiz.
 

RPI: Como surgiu o futebol na tua vida?

Zé: Foi por inspiração do meu tio Clóvis, campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense em 2001, e por inspiração dele eu gostei muito do futebol e resolvi seguir carreira. Comecei no CTNG de Giruá, Francisco Beltrão e no Metropolitano onde fiquei 4 anos e fui muito feliz. Agora estou no São Luiz e também estou muito feliz aqui em Ijuí, assim como a minha esposa.
 

RPI: As redes sociais aproximam muito o jornalismo dos jogadores e essa semana eu vi no Instagram, um comentário de um rapaz chamando o Zé Lucas de “PitBull”, como você recebe o apelido?

Zé: Recebo como um elogio, encaro da melhor forma possível e se ele falou isso é por que ele gostou do meu estilo de jogo.
 

RPI: Em quem você se espelha para jogar futebol?

Zé Lucas: No meu tio e também no Ralf, ex Corinthians que hoje está na China.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •